Ramírez indica dois atletas do Inter para time dos EUA

0

Buscando se denvencilhar de algumas peças, o Internacional volta novamente suas atenções ao mercado do exterior. Segundo informações do repórter Vagner Martins, através do seu “Canal do Vaguinha”, o treinador Miguel Ángel Ramírez indicou dois atletas colorados para seu novo clube, o Charlotte FC.

Um deles é Thiago Galhardo. O centroavante não está mais nos planos do Inter, que planeja para ontem vender o jogador de 32 anos. Os dirigentes gaúchos, inclusive, já colocaram um preço para a transferência: três milhões de euros (R$18,4 milhões na cotação atual).

Em contato com o empresário Flávio Trivela, o jornalista Thaigor Janke apurou que ainda não há nenhuma proposta pelo camisa 17. O atacante mantém conversas frequentes com o técnico espanhol desde que o último deixou o Sul, mas apenas de caráter informal – palavras de seu próprio agente,.

Além do centroavante colorado, outro nome que também interessa ao treinador é o do Zé Gabriel. Vale lembrar que, também de acordo com Vagner Martins, o zagueiro foi visto jantando com Miguel Ángel Ramírez no início deste mês (antes do embarque do treinador para os EUA), já em contatos iniciais para a transferência.

Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

Entre polêmicas e más atuações, saídas dos dois atletas do Inter deve ser agilizada

É sabido que Zé Gabriel e Thiago Galhardo não vivem bom momento no Inter. Para piorar, ambos têm em seu currículo atos recentes de indisciplina e falta de comprometimento. O zagueiro e o atacante foram flagrados passeando a lazer enquanto o Inter estava disputando uma partida.

Como se trata de um time novo na Major League Soccer (chamado “clube de expansão”), o Charlotte ainda tem poucos jogadores em seu elenco: apenas seis – todos contratados antes da chegada de Miguel Ángel Ramírez. A estreia oficial do time está prevista para março do ano que vem. Até lá, todas as transferências e construção da franquia passsarão pelas mãos do espanhol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.