Ramírez monta nos Estados Unidos time que queria fazer no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Com apenas 3 meses no comando do Internacional, o técnico Miguel Ángel Ramírez não conseguiu desenvolver um bom trabalho, apesar do pouco tempo. O treinador, na época, fez alguns pedidos de contratações, porém, não foram atendidas pelo Colorado.

Diferente do Inter, o técnico, que atualmente treina o Charlotte FC, dos Estados Unidos, já conseguiu realizar alguns pedidos por lá. O mais recente pedido atendido foi do atacante Vinicius Mello, que era do Colorado.

O treinador vem repetindo os mesmos pedidos de quando era do Colorado agora nos EUA. O primeiro nome foi do meia Jordy Alcivar, de 22 anos. O jogador foi um pedido do treinador na época de Inter, porém, não avançou.

- Publicidade -

O Inter estava em busca de um marcador no centro do campo, porém, o jogador acabou não chegando no Beira-Rio por questões financeiras.

Outro jogador que foi pedido por Ramírez na épóca foi do zagueiro Guzmán Corujo, de 25 anos. O defensor atuava no Nacional, do Uruguai. Sem acerto com o Colorado, o jogador firmou contrato com a equipe dos EUA logo depois.

- Publicidade -

Dinheiro no Beira-Rio

A negociação de Vinicius Mello rendeu cerca de R$ 12 milhões aos cofres do Inter, com o time brasileiro mantendo 20% de uma futura venda. Pelo Colorado, foram 13 jogos e nenhum gol marcado.

Depois da saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o Inter contratou o Diego Aguirre, porém, com um desempenho bem abaixo, não conseguindo levar o Colorado para a próxima Taça Libertadores, o uruguaio acabou não ficando no Beira-Rio. A diretoria trabalha internamente em busca de um novo comandante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -