Ramírez prepara chapéu no Inter e pode levar jogador alvo do Colorado

Renzo Saravia está em fim de contrato no Internacional e não vai ficar para a próxima temporada, já que pertence ao Porto e tem um custo considerado muito alto pelos dirigentes colorados. Com a saída do jogador, a direção busca a contratação de um lateral-direito para repor a saída.

Um dos nomes especulados foi o de Rodinei, que está no banco do Flamengo e não deve ficar para 2022. O jogador já esteve no Internacional recentemente e foi um dos principais jogadores na campanha do vice-campeonato do Brasileirão 2020-21.

O problema é que o lateral interessa ao Charlotte FC, à pedido do técnico Miguel Ángel Ramírez, que comandou o jogador quando esteve no Internacional. Segundo o jornalista Venê Casagrande, uma proposta foi feita ao Flamengo nos últimos dias.

O Colorado não tem dinheiro para disputar a contratação e deve procurar por outro lateral-direito para reforçar o elenco na próxima temporada. Recentemente, o clube sondou a contratação do jovem Alex Vigo, que é reserva no River Plate e foi um dos destaques da Liga Argentina em temporadas anteriores.

No elenco, o Internacional tem apenas Gabriel Mercado e Heitor para jogar na posição, mas a direção não acredita que nenhum dos dois possa assumir a titularidade absoluta na próxima temporada, por isso o clube quer contratar mais um jogador para brigar pela vaga.

Inter busca reforços em outras posições

O Colorado ainda quer reforçar as outras posições e está em busca de pelo menos dois atacantes e um meia. A expectativa da direção é contratar pelo menos um jogador de peso para brigar por títulos na próxima temporada.

Alguns nomes foram cogitados nas últimas semanas, como os de Felipe Melo, German Cano, Alexandre Pato, Rafael Navarro e Ricardo Goulart.

Comentários do Facebook

- Publicidade -