Miguel Ángel Ramírez já tem data para estrear nos Estados Unidos

- Publicidade -

- Publicidade -

Ex-Inter, o técnico Miguel Ángel Ramírez já tem data para estrear no Charlotte FC, dos Estados Unidos. O clube vai jogar pela primeira vez na história no dia 26/02/22, em jogo fora de casa, pela Major League Soccer. O adversário ainda não foi definido.

A segunda partida será dentro de casa, no Estádio Bank of America, contra o LA Galaxy, no dia 5 de março. O jogo está gerando grande expectativa e o presidente do clube, Nick Kelly, afirmou que quer passar uma boa impressão para a audiência.

- Publicidade -

“Esta partida é uma grande oportunidade para o Charlotte FC causar uma boa primeira impressão na Major League Soccer, mas também para o público mundial do futebol (…) Jogar contra uma das marcas mais reconhecidas do mundo em nossa primeira partida em casa só aumenta a expectativa e torna este um momento verdadeiramente histórico na história esportiva de Charlotte”, afirmou o presidente.

O técnico Miguel Ángel Ramírez aceitou o projeto de longo prazo no Charlotte FC e está em preparação para dar início aos primeiros anos da história do clube, que foi fundado em dezembro de 2019.

Miguel Ángel Ramírez criticou o Inter

- Publicidade -

Demitido do Internacional, Ramírez fez criticas ao Internacional e se mostrou insatisfeito com a demissão após apenas três meses no comando do clube. O treinador ainda afirmou que os únicos projetos sérios no Brasil são realizados por Athletico-PR e Bragantino.

“Seguramente se tivesse tido mais informações do que acontecia dentro do clube, poderia ter escolhido melhor (…) Dei conta de onde quero estar e não. Que pode ser bom ou não. Não quero fazer as coisas de qualquer maneira. Estando dentro, me senti equivocado. Mas, se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por esta experiência”, afirmou o treinador, em entrevista à DirecTV Sports, do Equador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado