Rangel: conheça o jovem lateral do Inter

O lateral-esquerdo Rangel ganhou espaço no sub-20 do Internacional com a ida de Thauan Lara para o elenco principal. O atleta de 18 anos foi citado pelo presidente Alessandro Barcellos na coletiva pós-jogo contra o Atlético-MG.

O defensor foi formado no Internacional nos últimos anos e já chegou a atuar como meia. O jogador apresenta várias características ofensivas e é um bastante técnico, com bom passe e domínio de bola. Ele tem 26 partidas e dois gols pelo sub-20 em 2022. Rangel não é considerado do mesmo nível de Thauan Lara, mas pode ser promovido caso um lateral-esquerdo seja lesionado.

No momento, o Colorado conta apenas com Lara e Renê como alternativas para jogar no setor. O clube chegou a estudar a possibilidade de contratar um lateral-esquerdo na atual janela de transferências para suprir a saída de Moisés, que foi transferido ao CSKA Moscou, da Rússia. Ismaily, que estava no Shakhtar Donetsk, foi sondado, porém não deve integrar o elenco por conta dos valores.

Inter encerrou contratações na janela

Internacional encaminhou a contratação do lateral e zagueiro Igor Gomes que estava no Barcelona B da Espanha. O presidente Alessandro Barcellos revelou que o jogador deve ser o último reforço do Colorado na janela de transferências.

Após concretizar o negócio pelo jogador, o Internacional segue atento ao mercado, porém não deve trazer mais ninguém. Ismaily poderia vir, porém está quase fechado com um clube do futebol europeu e o cenário não deve mudar.

Nahuel Bustos, que foi procurado pelo Colorado na semana passada, foi para o São Paulo. A direção não está tão interessada em trazer mais um atacante, já que trouxe Braian Romero e Mikael, então não vai monitorar o mercado em busca de outro nome na posição.

- Publicidade -