RBS TV vai mostrar Inter x Atlético-MG pelo Brasileirão 2022?

A torcida colorada já tem encontro marcado com o Clube do Povo mais uma vez. O Internacional receberá o Atlético-MG, no domingo, às 16 horas, pela vigésima rodada da competição. A partida acontece no Beira Rio e marca a estreia do time no returno do Campeonato Brasileiro. Porém, para aqueles que não podem ir até o estádio, tem uma boa notícia sobre a transmissão.

O confronto do Colorado está programada para passar em horário nobre na RBS TV e em outra filiada da Rede Globo, em Minas Gerais. O torcedor pode acompanhar o jogo contra o Galo por meio da TV fechada, no Premiere, para o Brasil todo. A partida também terá transmissão pela TV aberta.

Atualmente o Internacional está em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e entrará em campo em busca da recuperação na tabela de classificação, tentando voltar ao grupo dos seis primeiros colocados do torneio nacional. O Clube do Povo está com 30 pontos no momento. Com os confrontos diretos, o time tem condições de avançar na tabela em caso de triunfo.

Enquanto isso o Atlético-MG está um pouco mais acima, na quarta colocação, com 32 pontos. Com pretensões de brigar pela liderança da competição nacional, o Galo vem de dois resultados ruins no torneio e pode, inclusive, ser ultrapassado pelo Internacional em caso de vitória Colorada. Outros times ainda podem ultrapassar os mineiros, caso esses não vençam.

RBS TV vai mostrar Inter x Atlético-MG pelo Brasileirão 2022?

Além dos canais pagos e da RBS TV, ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Somente o Premiere vai transmitir o jogo para todo o país, cada filiada da Rede Globo tem sua programação e partidas.

- Publicidade -