RBS TV vai passar Inter x Colo-Colo pela Sul-Americana?

Internacional e Colo-Colo se enfrentam nesta terça-feira (5), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os times buscam a classificação para a próxima fase da competição continental que ficará com somente um dos participantes. O jogo é importante para as pretensões coloradas na competição e vem deixando o torcedor ansioso.

Porém, a partida não passará em TV aberta, nem na RBS TV. Para acompanhar de casa, a transmissão do jogo acontecerá por meio, exclusivamente, da Conmebol TV, serviço de PPV para assinantes. Além disso, diversas rádios do Rio Grande do Sul transmitirão a partida por meio da narração. O tempo real também poderá ser acompanhado em sites como o GE.

A partir de 2023 a Copa Sul-Americana voltará a ter transmissões na televisão aberta. O SBT comprou os direitos do torneio e mostrará um jogo por rodada, para todo o Brasil. Por outro lado, o canal de Silvio Santos perderá as transmissões da Libertadores para a Globo.

O Beira Rio será o palco da grande disputa e para isso a diretoria colorada espera uma grande festa da torcida. Os dirigentes do Inter preveem que o confronto poderá ajudar o time a bater o recorde de público da temporada e alcançar os 40 mil torcedores presentes em sua arena para a partida.

Internacional pode ter retornos importantes contra o Colo-Colo

O Clube do Povo fez uma péssima partida de ida na última semana e agora terá que reverter 2 gols de diferença para avançar de fase. O desempenho partiu também da ausência dos dois importantes atletas.

Carlos de Pena tratava um edema na coxa esquerda, enquanto Bustos teve uma lesão diagnosticada no músculo posterior da coxa direita. Agora, pode ser que ambos voltem na partida decisiva que o clube enfrenta nesta semana, na partida de volta da Sul-Americana.

Durante entrevista coletiva, recentemente, Mano Menezes chegou a comentar sobre a possibilidade de retornos, mas nada garantido. “Provavelmente teremos alguns retornos importantes sim. As perspectivas são boas, mas só vou colocar os jogadores em campo se eles estiverem bem ou muito próximo de 100%”, declarou o treinador.

- Publicidade -