Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

RBS TV vai transmitir ao vivo a final entre Grêmio x Inter?

As Gurias Coloradas enfrentarão as Gurias Gremistas na final do Gauchão Feminino de 2022. A decisão será definida em jogos de ida e volta. A primeira partida terá mando do Internacional e acontecerá nesta quarta-feira (2), às 10h30, no estádio Beira-Rio.

O Grêmio terá a vantagem de realizar o jogo final como mandante por ter feito a melhor campanha. O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (6), às 13h45, na Arena.

Mesmo sem terem feito a melhor campanha, as Gurias Coloradas são as favoritas na decisão. A equipe vive um dos melhores momentos da história e acabou de ser vice-campeã do Brasileirão Feminino, garantindo uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

O Internacional finalizou a segunda fase na vice-liderança, garantindo a classificação depois de eliminar o Juventude com vitórias por 2 a 0 e 4 a 0. O Colorado tem a dúvida da meia-atacante Duda Sampaio, que sentiu dores no tornozelo esquerdo.

As Gurias Coloradas são as atuais campeãs do Campeonato Gaúcho e querem dar sequência ao posto de “donas do Rio Grande do Sul”.

Detalhes de Inter x Grêmio pelo Gauchão Feminino

As Gurias Coloradas enfrentam as Gurias Gremistas, nesta quarta-feira (2), às 10h30, no estádio Beira-Rio, pela ida da final do Campeonato Gaúcho Feminino. O duelo será transmitido ao vivo e com exclusividade pela RBS TV.

A provável escalação do Inter: May; Tamara Bolt, Sorriso, Bruna Benites e Isabela; Capelinha, Ju Ferreira e Duda Sampaio (Maiara); Maiara (Bia Gomes), Fabi Simões e Lelê. Técnico: Maurício Salgado. 

A provável escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Pati Maldaner (Mónica Ramos), Tuani e Jéssica Soares; Jessica Penã, Rafa Levis e Karla Alves; Luany, Cássia e Lais Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão.  

Arbitragem: Matheus Souza Costa, auxiliado por Estefani Adriati Estrela da Rosa e Ariela Duarte da Silveira (trio gaúcho).