RBS TV vai transmitir Inter x São Paulo ao vivo?

O Internacional tem mais uma partida importante buscando a permanência entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Pela 18ª rodada da competição, o Colorado recebe o São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira Rio. Porém, para a partida, o torcedor que não for ao estádio terá vida fácil, não haverá transmissão da RBS TV.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o São Paulo por meio da TV fechada, no Premiere, para o Brasil todo. A partida não passará na TV aberta, o horário impossibilita a transmissão no horário nobre, limitando os colorados aos canais fechados se quiserem assistir o Inter de casa.

Além dos canais pagos, ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Somente o Premiere vai transmitir o jogo para todo o país.

RBS TV vai transmitir Inter x São Paulo?

Sem transmissão da TV aberta, o Inter receberá o São Paulo e sem retrospecto positivo para os gaúchos. Nas últimas partidas em que as duas equipes se enfrentaram, não houve um tempo tão bom para o Clube do Povo. Desde 2013, o Tricolor consegue ter um retrospecto melhor que o do Internacional, jogando em pleno Beira Rio.

Ao todo foram 8 partidas desde outubro de 2013, com apenas duas vitórias dos mandates gaúchos. O São Paulo venceu três vezes, e outras três partidas terminaram em empate. Já fazem duas partidas que o Inter não vence o clube paulista dentro dos seus domínios. A última vitória foi na décima oitava rodada do Brasileirão de 2019, onde o Inter teve um triunfo simples, por 1 a 0.

Se pegarmos a invencibilidade o Internacional, o time até teve um período alternando empates e vitórias, acumulando cinco partidas sem perder. Porém, o time paulista ainda tem campanha melhor na sequência dos últimos oito jogos, até no saldo de gols. Ao todo o Tricolor marcou 9 gols e sofreu apenas 8.

- Publicidade -