Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Real Madrid avança e Inter pode receber fortuna milionária

O Real Madrid acabou avançando em uma negociação e o Internacional é que pode se dar bem recebendo uma fortuna na casa dos milhões. O time merengue vem passando por alguns problemas no seu sistema defensivo e a solução pode acabar se tornando um jogador criado pelas categorias de base coloradas, mais conhecida popularmente por Celeiro de Ases.

O time B da equipe espanhola conta com Vinicius Tobias, um craque das categorias de base colorada que acabou se juntando ao Shakhtar Donetsk há algum tempo, depois de ter sido vendido pelo Inter. Pelos ucranianos, a joia acabou jogando pouco e já sendo repassada em um empréstimo para o Real Madrid, que agora pode estar próximo de efetivar a contratação em definitivo.

Carlo Ancelotti já tinha dado aval para que a diretoria efetivasse a compra do jovem jogador, mas esse processo pode ser adiantado por conta de algumas questões do elenco merengue. Mas onde isso poderia afetar o Clube do Povo positivamente? Além de ser clube formador e receber uma porcentagem, o Inter ainda possui 20% dos direitos do atleta e pode lucrar bastante no negócio.

Real Madrid vem enfrentando problemas e solução pode ser ex-Inter

Um El Clássico recente acabou escancarando uma situação delicada no elenco de Carlo Ancelotti. Contra o Barcelona, na final da Supercopa, o sistema defensivo do maior campeão da Liga dos Campeões acabou sendo encurralado por um jovem de apenas 18 anos. Gavi marcou um gol e deu duas assistências, acabando com o jogo e mostrando um problema no adversário.

Com Lucas Vázquez lesionado, há uma vaga no elenco e isso pode fazer com que Vinicius Tobias já suba do elenco secundário para o principal antes mesmo de ser comprado. As informações vem circulando na imprensa espanhola e o jovem jogador do Real Madrid já estampava a capa do Marca antes mesmo da partida contra o Barcelona.