Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Real Madrid se apaixona por cria do Inter

O Real Madrid confirmou uma informação relevante nas últimas horas. Isso porque um jogador formado nas categorias de base do Internacional foi relacionado para a partida contra o Union Berlin, em Berlim, na terça-feira (12), pela Champions League. O técnico Carlo Ancelotti demonstrou satisfação com o desempenho apresentado pelo profissional.

Trata-se do lateral-direito Vinicius Tobias, de 19 anos, que surge como a principal novidade na lista de convocados para o enfrentamento na Alemanha. O defensor, na verdade, faz parte do Real Castilla, o time B do gigante espanhol, onde disputou 13 jogos na temporada. Contudo, ele acabou sendo convocado para suprir uma ausência.

Formado nas categorias de base do Inter e com passagem recente pelo Shakhtar Donetsk, Vinicius Tobias está na Espanha desde 2021/22. Apesar do longo período no futebol espanhol, o profissional ainda vive a expectativa de estrear pela equipe principal do Real Madrid.

O principal motivo da presença do lateral-direito se deve ao fato de que o titular da posição, Carvajal, está lesionado e só deve voltar a jogar no ano que vem. Desta forma, é provável que Vinicius Tobias tenha mais espaço, inclusive sendo usado no onze inicial.

Veja a lista de relacionados do Real Madrid:

  • Goleiros: Lunin, Kepa e Cañizares.
  • Defensores: Alaba, Nacho, Lucas, Fran García, Rüdiger, Mendy e Vinicius Tobias.
  • Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Modric, Valverde, Ceballos, Mario Martín e Nico Paz.
  • Atacantes: Rodrygo, Joselu, Brahim e Gonzalo.

Vinicius Tobias pode render dinheiro ao Inter

O Internacional pode faturar uma quantia relevante com o lateral Vinicius Tobias. O defensor está emprestado ao Real Madrid até o final da temporada e a compra em definitivo pode acontecer nas próximas semanas. Com isso, o Colorado pode faturar dinheiro em caixa, já que possui 20% dos direitos econômicos sobre o jogador.