Um jogador que esteve presente no rebaixamento inédito do Internacional em 2016 no Campeonato Brasileiro, teve uma noite desastrosa no último domingo (18). O zagueiro Paulão fez parte do elenco de uma das piores temporadas da história do Clube do Povo e agora foi responsável direto pelos gols tomados pelo seu atual time na Primeira Divisão.
O zagueiro esteve em campo defendendo o Cuiabá, mas a noite não acabou como gostaria. Paulão poderia até pedir música, tendo em vista que acabou sua participação na partida com três erros cruciais e fatais. No primeiro gol feito pelo Athletico-PR, o atleta acabou desviando o chute do atacante adversário e tirou completamente o goleiro da jogada.
Além disso, poucos minutos depois acabou colocando a mão na bola interceptando um chute, tudo isso dentro da área. O lance resultou no pênalti para os paranaenses além do segundo amarelo no jogo, levando à sua expulsão. Os gols fizeram o Cuiabá levar a virada, porém, Deyverson, no segundo tempo, acabou deixando tudo igual novamente e salvando o companheiro.