Confira como anda a situação de Cláudio Winck, que vem passando por uma situação bastante curiosa em seu atual time. O Clube do Povo tem uma das categorias de base mais tradicionais de todo o país, o Celeiro de Ases, podendo criar atletas para se destacar em todo o futebol mundial, como acontece atualmente, para orgulho dos seus torcedores.
Alguns dos atletas criados pelo time gaúcho, inclusive, acabam apresentando até mesmo algumas situações inusitadas e se destacando mesmo quando os seus times estão se encaminhando para campanhas péssimas. Como foi o caso recente vivenciado por Cláudio Winck, dentro do futebol português, onde acabou tendo atuações e números de se impressionar.
O atleta que foi criado no Celeiro de Ases atualmente defende as cores do Marítimo, de Portugal, que passa por um dos piores momentos da sua história recente. No entanto, mesmo com o desempenho terrível da sua equipe, o lateral-direito foi um grande destaque e conseguiu alguns feitos que não são tão simples assim na sua posição, que é “defensiva”.
Cláudio Winck participou de 39 partidas pelo time na temporada que acabou de encerrar em Portugal, tendo participado de um gol a cada 233 minutos, uma média expressiva ao se tratar de um lateral. Ao todo ele marcou sete vezes e ainda distribuiu cinco assistências, mas, no final das contas, isso acabou não salvando a sua equipe.
Time de Cláudio Winck foi rebaixado
O time que Cláudio Winck defende no momento, o Marítimo, acabou não seguindo a boa fase do jogador criado pelo Internacional e, recentemente, acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Português. O atleta, inclusive, marcou um gol e deu uma assistência nos playoffs para decidir se caia, mas a sua equipe, mesmo assim, caiu nos pênaltis.