Rebaixamento pode fazer Taison repensar saída do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia-atacante Taison tem o interesse de sair do Internacional ao fim do contrato para jogar no Brasil de Pelotas, mas a situação do clube gaúcho pode mudar os planos do atleta, já que a equipe está na zona de rebaixamento da Série B e o jogador afirmou que quer disputar a Segunda Divisão.

Taison falou sobre a possibilidade de ir para o Xavante em entrevista ao canal de Duda Garbi no Youtube. “Vou fazer meus dois anos de contrato com Inter e vou para Baixada. Vou acabar no Brasil de Pelotas, tenho este sonho”, afirmou o meia.

- Publicidade -

O jogador também falou sobre os motivos que o faz querer jogar no clube. “Quando eu era pequeno, entrava lá no Bento Freitas, tinha a torcida, a Garra Xavante, que levantava quando o time entrava em campo”, salientou.

Taison também falou sobre o Brasil de Pelotas na Série B e afirmou o desejo de que o clube continue na divisão. “Quero acabar lá. Vou jogar meus dois anos no Inter e depois ir para o Brasil de Pelotas. Por favor, Série B, por favor. Nossa torcida toda é que o nosso Xavante fique na Série B, ao menos, até lá”, disse.

Atualmente, o Brasil de Pelotas está na 19° posição da competição, com 16 pontos e as chances matemáticas de o clube escapar são baixas.

- Publicidade -

Taison no Inter

A fase do Xavante e uma possível queda para a Série C podem fazer Taison repensar a ida para a equipe e a renovação do contrato com o Inter pode ser uma alternativa caso ele esteja atuando em alto nível.

O meia-atacante retornou ao Colorado em abril de 2021 e assinou contrato até junho de 2023. Taison também jogou por Metalist-UCR e Shakhtar Donetsk.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022