Recordista de cartões: o número de vermelhos e amarelos do Inter no Brasileirão

0

O Internacional segue batendo marcas negativas na temporada. Agora, o clube é a maior referência da elite do futebol brasileiro quando o assunto é tomar cartões e fazer faltas. O Colorado é o líder isolado em todos esses quesitos.

Segundo dados do Sofascore, o Inter é o 1° em cartões amarelos (41), 1° em cartões vermelhos (6) e 1° em faltas cometidas por jogo (18).

Os expulsos são: Caio Vidal, Danilo Fernandes, Moisés, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro e Vitor Hugo.

O zagueiro Lucas Ribeiro, de 22 anos, foi o jogador que mais inflamou essas estatísticas. O atleta tomou 3 cartões amarelos e um vermelho. Fez, em média, 2.3 faltas por jogo.

O lateral Moisés também é um dos atletas que mais contribui com esses números. Na competição, já tomou dois cartões amarelos e um vermelho. O jogador também comete, em média, 2.6 faltas por jogo.

Outro jogador “importante” para o aumento dessas estatísticas é o defensor Pedro Henrique, de 20 anos. O zagueiro já tomou um amarelo, um vermelho e cometeu, em média, 0.8 faltas por jogo.

O aproveitamento do Inter na Série A

No Brasileirão, o Inter ocupa a 14° posição e tem a 4° pior defesa do campeonato, com 18 gols sofridos.

O zagueiro Gabriel Mercado, que ainda não estreou pelo Colorado, estará disponível para atuar no Inter a partir do domingo (8), na partida contra o Flamengo, às 18h15, no Estádio Maracanã.

Mesmo com a quantidade alta de faltas e cartões, os dirigentes do Colorado não acreditam que sistema defensivo do clube é um problema.

Prioridade do Clube do Povo na Janela de Transferências Internacional, que abriu no início do mês e se encerrará no dia 30, é contratar jogadores para reforçar o sistema ofensivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.