Um jogador que foi recusado pelo Internacional está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Grêmio para a próxima temporada. A janela de transferências do tricolor deve fazer com que o time veja muitas caras novas, já que precisará de uma grande reformulação para tentar não fazer feio na Série A do Campeonato Brasileiro, depois de passar o último ano na Segunda Divisão.
Alberto Guerra vinha prometendo durante a campanha que, se fosse eleito, queria contratar jogadores de alto nível para reanimar a torcida depois de um ano sofrido após o rebaixamento. Com isso, ele acabou eleito e agora está tentando cumprir as promessas feitas antes de se tornar mandatário do Tricolor, o que parece estar acontecendo.
De acordo com informações de sites que cobrem o dia a dia do Grêmio, o time teria avançado pelo antigo astro do Barcelona Luis Suárez e agora o jogador estaria bem próximo de atuar na Arena OAS na próxima temporada. El Pistolero deixou o Atlético de Madrid durante o ano e foi para o Nacional, time de sua infância, onde ainda conseguiu levantar a taça nacional.
O jogador, no entanto, parece ter sido “recusado” pela diretoria do Internacional antes de fechar com o maior rival. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes, alguns dias atrás o centroavante uruguaio teria sido oferecido ao Clube do Povo, porém, a negociação acabou não avançando já que os seus vencimentos não couberam nos cofres colorados.
Inter segue em busca de um centroavante
Mesmo não tendo negociado por Suárez, o Internacional ainda busca um centroavante no mercado para suprir a evidente saída de Braian Romero da equipe. O jogador deve ser reforço do Tijuana, do México. A diretoria colorada procura oportunidades no mercado e ainda não se sabe se vai investir muito para contratar alguém para a posição.