Recusou oferta de R$ 8 milhões do Inter e agora está sendo massacrado na Série A
Alvo do Inter, o lateral-esquerdo Marlon não está passando por um bom momento com a camisa do Cruzeiro. Apesar de ter sido um dos destaques do clube na temporada passada, o profissional passou a ocupar o banco de reservas e vem recebendo diversas críticas da torcida. Diante disso, o futuro do jogador ainda não foi definido para 2025.
Valorizado no mercado ao final do ano passado, Marlon foi alvo de diversos clubes do cenário nacional. Um dos principais interessados foi o Inter, que formalizou uma oferta de 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões). A proposta foi recusada pela gestão da SAF da Raposa, de acordo com informação do portal Zero Hora e da Rádio Itatiaia.
Na época, a direção do Inter cogitou a possibilidade de aumentar os valores para tentar convencer o Cruzeiro na liberação. Marlon tinha contrato válido até o final de 2024 e, no meio deste ano, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro. No entanto, a Raposa agiu nos bastidores para efetuar a renovação com o profissional.
O defensor disputou 41 jogos com a camisa do Cruzeiro em 2023, totalizando três gols e três assistências. Diante do destaque, ele foi apontado como um dos melhores laterais do Campeonato Brasileiro. No entanto, na atual temporada, o atleta acabou decepcionando a torcida do clube mineiro e vem recebendo diversas críticas pela postura dentro e fora de campo.
Inter pode efetuar contratação de Marlon
Por conta das críticas sobre Marlon, o Inter teria o caminho livre para efetuar a contratação do atleta na próxima temporada. Vale ressaltar que o Colorado precisa de um lateral-esquerdo para compor o elenco, já que Renê está fora dos planos e Bernabei ainda não foi confirmado.