Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Reestreia de jogador será em palco com bom retrospecto

Alan Patrick foi selecionado pelo treinador Mano Menezes para o confronto contra o Juventude neste domingo (8). O meia retorna ao Beira-Rio depois de ter se despedido em 2014. A volta do meia aconteceu envolto de muita expectativa e o jogador chegou com pinta de craque. Foi a maior contratação do Inter na temporada. A volta ao gramado pode acontecer hoje.

“Muito feliz de volta aqui, poder vestir essa camisa novamente, encontrar o torcedor, poder jogar no Beira-Rio de novo, estádio maravilhoso. Poder reencontrar vários amigos que eu fiz aqui”.

A cidade de Caxias está epidermicamente ligada à trajetória que Alan Patrick já construiu pelo Inter. Foi no município, por exemplo, que o atleta brilhou na decisão do Campeonato Gaúcho de 2014, quando marcou um gol e deu duas assistências na goleada de 4 a 1 do Clube do Povo em cima do Grêmio. O retorno à Serra foi mais um tema abordado pelo meio-campista, que ainda projetou o jogo diante do Juventude.

“Momento diferente, um pouco mais de experiência. To muito feliz de estar de volta. Espero poder retribuir toda essa recepção que eu tive, carinho da torcida, do staff. Espero poder retribuir dentro de campo com o meu futebol, ajudando o Inter sempre a vencer. Buscar nossos objetivos dentro do ano e pra isso vou me preparar bastante para dar alegria ao nosso torcedor”.