Reforço apresentado! Pedro Henrique se diz orgulhoso de chegar ao Inter

O Inter tem contratado muitos estrangeiros e nem todos chegam conhecendo o tamanho do Colorado. Entretanto, este não é o caso do atacante Pedro Henrique, que foi apresentado nesta quinta-feira (21).

Pois, o jogador diz estar muito orgulhoso de chegar e vestir a camisa do Internacional. Mostrando o respeito que a camisa do maior time do Sul merece.

“É um enorme prazer, orgulho vestir a camisa do Inter. Sei onde estou chegando, sei a grandeza, da camisa, sei de tudo que o clube é. Sou um atacante de beirada, que usa a velocidade como melhor característica, ajudando de todas as formas a equipe, ofensivamente e defensivamente”, disse Pedro Henrique.

Pedro Henrique se descreveu como um atacante de velocidade. Esta é uma característica que será muito importante no time de Mano Menezes. Pois, o técnico tem como uma de suas grandes forças, a transição.

Por isso, ter pontas rápidos será fundamental. Mesmo que Pedro Henrique não venha a ser titular, parece uma boa opção para a segunda etapa, ou mesmo quando for preciso poupar um jogador.

Pedro Henrique foi contratado pelo Colorado vindo do Sivasspor, da Turquia. Ele assinou contrato até o dia 30 de junho de 2024 e foi uma das contratações feitas em cima do fechamento da janela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -