Reforço do Inter foi expulso mais vezes que fez gol em 2021

O Inter, nesta semana, anunciou a contratação de Bruno Gomes, o volante que chegou do Vasco tem um problema. Em suma, o atleta é um pouco temperamental.

Na temporada passada, o jogador foi expulso mais vezes do que fez gol. Foram duas expulsões e apenas 1 gol marcado em 36 jogos. Pode-se dizer, que fazer gols não é trabalho do volante, mas ser expulso, também não é.

Por isso, o jovem de 20 anos vai ter que pôr a cabeça no lugar, para atuar pelo colorado. Muitos já ficariam satisfeitos com esse negócio, só de Zé Gabriel sair do clube. Mas, ainda de troco, recebemos um jovem promissor.

Algumas pessoas alegam que essas expulsões são devido ao clima ruim que existe no Vasco. O time carioca atrasa salário constantemente e vive um drama para voltar à Série A.

Bruno Gomes aparece no BID e pode jogar pelo Internacional

Em um clube mais bem estruturado com o Inter, pode ser que o atleta consiga jogar bem e não ser expulso. No entanto, parte da torcida queria Felipe Melo no começo da temporada.

Então, se Bruno Gomes jogar bem, ele até pode ser expulso de vez em quando. Pois Felipe Melo joga muito, mas vive tomando um vermelho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -