Reforço do Inter marcou gol que Pelé não fez

O Internacional vem fazendo grandes movimentações na janela de transferências desde o final da última semana, tendo anunciado e encaminhado alguns reforços importantes para o elenco de Mano Menezes. Um desses novos jogadores do Clube do Povo, inclusive, pode ser uma das soluções em gols para o time na temporada e estilo não deve faltar para isso.

Mikael vem para a equipe gaúcha por empréstimo da Salernitana, da Itália, após não render um grande futebol no velho continente. Porém, o que o levou para a Europa foi seu grande potencial demonstrado quando ainda atuava pelo Sport Recife, onde o centroavante tinha fama de goleador e de fazer alguns gols bem bonitos.

Pelo time pernambucano, Mikael marcou um gol que ficou marcado na história por ser o “gol que Pelé não fez”. Em partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto ainda defendia o Sport, o novo reforço do Internacional roubou a bola no meio campo e chutou de lá mesmo para marcar encobrindo o goleiro, deixando o Rei do Futebol na inveja. Confira o lance:

Mikael promete briga por títulos no Internacional

Depois da chegada no Beira Rio, Mikael falou pela primeira vez como jogador do Internacional. “Cheguei aqui e vi uma energia muito boa, todo mundo entrosado, fui bem recebido. É um clube que todo mundo sonha em jogar um dia. Pode esperar dedicação, raça e muitos gols para ajudar a equipe”, salientou o atacante, que também projetou a briga por títulos com o Colorado.

“Sabemos que é um clube gigantesco no futebol brasileiro. É uma cidade boa para se morar. Espero ajudar a equipe. É uma coisa que me deixa muito motivado, o Inter sempre disputa competições para ser campeão. Vinha acompanhando alguns jogos, o Inter está muito bem, brigando pelos títulos. Ia ser algo maravilhoso conquistar títulos pelo Inter”, completou o centroavante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -