Possível reforço do Inter não poderá ser campeão no primeiro semestre

Possível reforço do Internacional, o atacante Wanderson não poderá jogar pelo clube no Gauchão 2022. O período de inscrições da competição se expirou nesta sexta-feira (4), então o Colorado não pode acrescentar mais atletas ao elenco.

Dessa forma, o jogador não pode ser campeão pelo Clube do Povo no primeiro semestre. Apesar da situação, Wanderson estará disponível para atuar por Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, que são as competições restantes no calendário do Internacional.

Mesmo com a possibilidade, o atleta ainda não está confirmado no Colorado e a direção negocia por um desfecho positivo. Wanderson, de 27 anos, pertence ao Krasnodar, da Rússia, e teve o contrato suspenso por conta dos conflitos no leste europeu.

O jogador está disponível para assinar contrato com qualquer equipe e o futebol brasileiro é a maior prioridade no momento. As informações dão conta de que a proposta do Internacional é por empréstimo com opção de compra.

Apesar do número de gols baixo na carreira, Wanderson é enxergado pela direção como uma boa opção para integrar o elenco de Cacique Medina. O atleta seria uma alternativa para suprir a carência por pontas com o objetivo de jogar como atacante pelos lados.

Inter em busca de um ponta no mercado

O Internacional prioriza a contratação de um ponta e monitora o mercado em busca de uma peça da posição desde o início da temporada. A situação no leste europeu foi enxergada pela direção como uma boa oportunidade para trazer reforços.

Além de Wanderson, o Colorado também demonstrou interesse na contratação do atacante Vitinho, do Dínamo de Kiev. O atleta de 22 anos foi um dos maiores destaques do Athletico-PR na temporada passada e está disposto a retornar ao futebol brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -