Um reforço do Internacional acabou se atrapalhando com a documentação nos bastidores e agora não vai poder jogar pelo time gaúcho, pelo menos na próxima partida. O time gaúcho está preparado para a estreia no Campeonato Brasileiro, competição em que teve a melhor performance no último ano e quer repetir o feito brigando pelo título na atual temporada.
Para isso, já quer começar com o pé direito na primeira rodada do torneio nacional de pontos corridos. O Inter já começa longe dos seus domínios, no Ceará, onde vai enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão. O confronto acontece neste final de semana, no sábado (15), às 18h30, e Mano Menezes esperava contar com o máximo do poderio possível para entrar em campo.
No entanto, a situação de um jogador acabou não sendo resolvida e ele já será desfalque logo na primeira partida. Trata-se de Gabriel Barros, que chegou ao Clube do Povo nos últimos dias, mas, de acordo com informações divulgadas pela Revista Colorada, não teve a sua documentação regularizada à tempo e, com isso, não viajou com os colegas para a capital cearense.
O site aponta que as federações acabaram atrasando os documentos que envolviam a transferência do meio-campista do Ituano para o Inter, fazendo com que ele não conseguisse ser regularizado à tempo. Com isso, Gabriel Barros já não poderá ser utilizado por Mano Menezes por enquanto, aguardando os acertos nos bastidores para que possa atuar oficialmente.
Inter vai ter reforços disponíveis
Além de trazer a informação do desfalque para a partida contra o Fortaleza, o Revista Colorada também apontou dois jogadores que serão reforços e já estão à disposição de Mano Menezes. Trata-se de Rômulo e Jean Dias, que já foram regularizados e constaram no BID, tendo até mesmo viajado com a delegação. Ambos agora esperam a oportunidade para efetivarem suas estreias.