Reforço na área: jogador deixa o DM e pode voltar a defender o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Taison foi liberado e retornou aos treinos após três semanas fora dos gramados. Agora, a única preocupação do departamento médico do Colorado é com Rodrigo Moledo, que teve uma lesão grave na temporada passada e está cada vez mais próximo de jogar uma partida oficial.

O zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho no início do ano, época em que o Inter estava disputando o título do Campeonato Brasileiro 2020-21 com o Flamengo.

O jogador está próximo de retornar e já treina com bola no gramado de forma individual. Em breve, Moledo deve voltar a fazer parte das sessões junto com o elenco e a expectativa dos dirigentes é de que ele esteja disponível para disputar partidas oficiais ainda em 2021.

- Publicidade -

O atleta está realizando treinamentos preventivos na fisioterapia, atividades de força na academia e físicas no campo, segundo a assessoria do Internacional.

O desempenho de Moledo no Inter

Rodrigo Moledo era titular absoluto e um dos principais jogadores do Colorado no ano passado. Ele assumiu a vaga na zaga no fim da temporada e fez parte da sequência de vitórias que levaram o clube ao topo da tabela do Brasileirão.

- Publicidade -

O jogador não deve retornar com o mesmo prestígio pois Bruno Méndez e Victor Cuesta estão formando a dupla de defensores do Internacional e os dois estão em alta, portanto Diego Aguirre não deve optar por mudanças na escalação.

O retorno de Taison

Taison ficou de fora nas duas últimas partidas contra o Sport e o Fortaleza, mas agora está disponível para ser escalado e deve ser o titular na partida contra o Bahia no próximo domingo.

Mauricio, que assumiu a vaga do meia-atacante durante a ausência, deve retornar ao banco de reservas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022