Internacional prepara pacotão de reforços para 2022: confira os cotados

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional deverá contratar pelo menos dois jogadores de alta qualidade para 2022. A ideia é usar a grana dos salários de Guerrero e Saravia para bancar os novos reforços. Assim, vários nomes estão sendo especulados nos últimos dias.

Portanto, serão dois nomes capazes de ser titular, pelo menos isso. Mas, podem chegar também outros jogadores para deixar o plantel mais competitivo em busca de algum título importante na próxima temporada.

Jogadores especulados no Internacional em 2022

- Publicidade -

Rafael Navarro

Destaque do Botafogo, é um dos principais jogadores da Série B. Rafael Navarro é jovem e poderia ser o substituto de Yuri Alberto.

Felipe Melo

- Publicidade -

O volante tem familiares em Porto Alegre, agrada muito a direção e uma proposta até já foi feita. Então, o pitbull pode sim ser um dos nomes confirmados para o próximo ano, ainda mais se o Palmeiras perder a final da Libertadores pro  Flamengo.

Felipe Melo recebeu proposta do Inter .
Felipe Melo tem futuro incerto no Verdão. Foto: Palmeiras/Cesar Greco.

Ricardo Goulart

Livre no mercado após rescindir com o Guangzhou Evergrande, tem o Palmeiras como preferência. Mas, não é impossível que venha para o Colorado.

Sidnei

O zagueiro segue no mercado. Ele por pouco não acertou com o Inter no meio do ano e agora tem uma nova possibilidade de assinar com o Colorado.

Cano

Centroavante do Vasco, é um nome bem interessante. Seria um excelente reserva para o Internacional em 2022.

Andrey

Jogador do Vasco, teve seu nome ligado ao Inter recentemente. Contudo, não há qualquer informação sobre propostas. Com o time do Rio de Janeiro seguindo na Série B, pode facilitar o negócio.

Mikael

Jogador do Sport, fez gol contra o Grêmio no Brasileirão 2021. Está com 22 anos e seria um nome barato, mais uma das tantas apostas dos últimos anos. Seu contrato vai até 2023 com o Leão da Ilha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022