Reforços e retornos moldam futuro de Medina no Internacional

Alexander Medina segue pressionado pela torcida e imprensa. O treinador colorado não teve suspiro desde sua chega em Porto Alegre. No entanto, nos próximos jogos poderá finalmente utilizar alguns reforços na equipe.

Apesar da lesão de Kaique Rocha, Medina poderá contar com o possível retorno de David a equipe. Wanderson, Vitão e Renê, os mais novos reforços, poderão estrear.

Mesmo com imensas dificuldades de encontrar a equipe ideal, Medina recebeu os reforços solicitados apenas no final do primeiro trimestre, isso fez com que o treinador tivesse que improvisar jogadores em diversas funções.

Medina falou sobre o ingresso dos reforços

Na entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-MG, Medina falou da importância de poder contar com os novos reforços.

“Queremos de forma imediata construir uma equipe. Temos de pegar os jogadores que temos, os que estão chegando, e os que se recuperam de lesões. Temos sofrido muito nos últimos tempos. Temos jogadores que estão chegando e podem nos fazer dar um salto. Quando tivermos todos, seremos uma equipe mais dura. Quando tivermos todos, a equipe crescerá”, disse o uruguaio.

O treinador completou falando sobre a possível chegada de mais jogadores:

“Tem o Vitão, que chegou nos últimos dias. Ele vem para somar. Alguns jogadores podem chegar nestes dias que restam. Vamos tratar de incorporar e ter uma briga interna mais acirrada. Temos 48h para incorporar atletas. A direção está trabalhando”.

O Inter retorna a campo na quinta-feira (14), em jogo válido pela Copa Sul-Americana, com possíveis estreias na equipe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -