O técnico Mano Menezes viralizou nas redes sociais depois de ter chamado o atacante Yuri Alberto de “burro”. Em seguida, após o centroavante ser substituído na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, ambos tiveram mais uma conversa e se entenderam. A situação gerou bastante polêmica, já que ficou perceptível na transmissão do TNT Sports.
Em coletiva concedida após a partida, Mano Menezes afirmou que a questão foi apenas uma cobrança normal do futebol. Desta forma, o comandante apaziguou a crise na equipe paulista e deu a entender que a relação continua firme com Yuri Alberto.
“O jogo é um lugar onde as palavras são fortes, mas a gente se abraça depois, porque sabe que a cobrança não é pessoal. A atitude pode ter sido burra no momento, é uma falta de ataque, não pode fazer, está com um homem a mais. É sempre a atitude, não é a pessoa”, afirmou o treinador.
Após a confusão, Gustavo Machado, conhecido como o “rei da dublagem no Brasil”, desvendou o mistério sobre a polêmica entre os dois funcionários do Corinthians. Em vídeo publicado nas redes sociais, o profissional revelou a conversa de ambos.
Veja o momento em que Gustavo Machado fez a dublagem:
Mano Menezes trabalha com Yuri Alberto
O atacante Yuri Alberto teve passagem de sucesso pelo Internacional e acabou sendo vendido ao Zenit, da Rússia, por 25 milhões de euros. No entanto, por conta da guerra no leste europeu, o profissional retornou ao Brasil para defender as cores do Corinthians.
Agora, o profissional trabalha juntamente com o técnico Mano Menezes, que também teve passagem recente pelo Colorado. No entanto, durante o período no Beira-Rio, o comandante teve um péssimo desempenho no primeiro semestre de 2023 e foi demitido do clube.