Rejeitado no Inter fez gol antológico de falta e complicou o Grêmio

Na noite desta sexta-feira, o Vasco venceu o Operário, por 3 a 10, em jogo válido pela décima quarta rodada da Série B. Um dos gols do clube cruz-maltino foi feito por Carlos Palácios, que há cerca de três meses foi descartado pelo Inter. O chileno marcou seu primeiro gol em terras brasileiras e ajudou a consolidar o time carioca na segunda colocação da competição, 8 pontos a frente do Grêmio, que vê a briga pelo título cada vez mais distante.

Apesar do placar elástico, o Vasco teve dificuldades para vencer a equipe paranaense. O primeiro gol da partida ocorreu apenas aos 34 minutos da segunda etapa, quando Quintero cabeceou para as redes.

Depois disso, o segundo gol ocorreu após o árbitro de vídeo flagrar pênalti. Após a revisão, a penalidade foi marcada e Nenê tratou de ampliar o marcador e enlouquecer o São Januário.

Contudo, o melhor ainda estava guardado para o final. Após falta marcada metros a frente do meio-campo, Carlos Palácios tomou a frente da cobrança. Com um chute espetacular, o chileno encontrou a gaveta do gol adversário e carimbou os três pontos.

Palácios deixou o Inter por falta de oportunidades e está cada vez mais firmado no clube carioca.

Confira o gol de falta feito por Carlos Palácios:

Comentários do Facebook

- Publicidade -