Com passagem pelo Internacional, o atacante Marinho, do Flamengo, está ganhando espaço e pode assumir titular justamente na partida contra o Colorado, no próximo domingo (23), pelo Brasileirão. O atleta tem prestígio com o técnico Jorge Sampaoli.
Marinho estava fora dos planos do técnico Vítor Pereira, que foi demitido recentemente e, inclusive, ficou próximo de sair do Flamengo. A situação deve mudar com a chegada de Jorge Sampaoli, que já trabalhou com o atacante na passagem pelo Santos.
O primeiro jogo do Flamengo após a chegada do argentino foi na última quarta-feira (19), na vitória por 2 a 0 sobre o Ñublense, no Maracanã. Marinho entrou no confronto e, inclusive, foi um dos principais destaques da equipe carioca.
A tendência é de que ele permaneça no time do Flamengo que vai encarar o Internacional em Porto Alegre. Jorge Sampaoli está definindo a equipe e provavelmente terá que lidar com a ausência de Gabigol, que sentiu desconforto durante a última partida.
Um provável Flamengo para encarar o Inter conta com: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Vidal; Marinho, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas; Pedro.
Inter encara o Flamengo
O Internacional está em preparação para encarar o Flamengo e também deve contar com mudanças na escalação. O Colorado deve contar com um time mais defensivo em relação ao que encarou o Metropolitanos, da Venezuela, pela segunda rodada da Libertadores.
A tendência é de que Maurício ocupe a vaga de Pedro Henrique, formando uma linha de meias com Alan Patrick e Wanderson. Luiz Adriano, por sua vez, deve perder a posição para a entrada de Alemão, que foi o autor do gol contra o Metropolitanos.
O Internacional ainda terá mais dois dias de preparação antes de encarar o Rubro-Negro, mas o time está praticamente definido. A provável escalação conta com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo (Johnny) e Baralhas; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.