Rejeitado pelo Inter marca gol Puskás na Sul-Americana
Um jogador rejeitado pelo Sport Club Internacional acabou marcando um golaço digno de Puskás na disputa da Copa Sul-Americana. Os torneios continentais acabaram chegando em uma fase decisiva no momento e nesses momentos alguns atletas acabam se destacando em dobro, por conta das jogadas e também por aquilo que cada um dos lances pode significar.
Pela volta das oitavas de final da segunda competição mais importante da Conmebol, uma partida emocionante acabou acontecendo na Neo Química Arena. O Red Bull Bragantino acabou recebendo o América Mineiro e ficou na frente do placar em três oportunidades diferentes, mas acabou sofrendo o empate em todas as três e acabou eliminado nos pênaltis.
Depois de um 1 a 1 na primeira partida, o jogo de volta teve um 3 a 3 com quatro gols sendo marcados nos acréscimos, da primeira e da segunda etapa, dando o tom dramático do confronto. Um dos tentos que não surgiu no apagar das luzes, inclusive, acabou se destacando bastante pela sua beleza, além de ter sido protagonizado por um ex-jogador do Inter.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o zagueiro Léo Ortiz acabou pegando todos de surpresa e resolveu partir para cima. O defensor tabelou ainda na intermediária de defesa e depois arrancou por meio campo, driblando os adversários e marcando um golaço que parece até mesmo ser digno de receber um Prêmio Puskás por sua plasticidade. O tento, no entanto, não foi o suficiente para a classificação.
QUE GOLAÇO!
— Eberson Martins (@ebersonmartinss) August 11, 2023
Esse Léo Ortiz é muito diferenciado, o que ele fez na Neo Química Arena é fora do normal, que golaço do zagueiro do @RedBullBraga.
???? @paramountplusbr pic.twitter.com/fVqBLr7xIe
Cria do Inter faz um golaço na Sul-Americana
Léo Ortiz acabou fazendo o golaço que botou o Red Bull Bragantino na frente do placar, no entanto, o empate veio no último lance e a decisão foi para os pênaltis. No final das contas, o zagueiro criado pelas categorias de base do Internacional acabou perdendo a sua cobrança, o que ‘ajudou’ a sua equipe a ser eliminada na Copa Sul-Americana.