Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rejeitado pelo Inter vive fase consagrada no futebol de Minas Gerais

Um atleta que foi rejeitado pelo Internacional anteriormente agora está vivendo uma fase goleadora no futebol de Minas Gerais. O Celeiro de Ases é uma das categorias de base mais tradicionais de todo o país e isso fica claro pelos títulos importantes que a equipe possui dentro de campo, com taças bem relevantes sendo conquistadas recentemente, inclusive.

Como foi o caso da Copa São Paulo de Futebol Junior, que foi conquistada pelo time na temporada de 2020. No entanto, nenhum dos jogadores presentes naquela equipe está brilhando agora dentro do Clube do Povo. Alguns deles acabaram saindo em situações polêmicas, mas agora vem adquirindo seu espaço ao redor do Brasil.

Por conta da grande disputa por posição dentro do elenco colorado, alguns jovens acabam ficando sem espaço e deixando o time. Como foi o caso do atacante Léo Muchacho, que até chegou a estrear pelo futebol profissional, mas, no final das contas, não permaneceu na equipe colorada e saiu, agora conseguindo adquirir certo destaque no futebol mineiro.

Atualmente o atleta está defendendo a camisa do Boa Esporte, equipe do interior de Minas Gerais que atualmente joga a divisão de acesso para a elite do futebol estadual. Além disso, ele acabou atuando também pelo Sertãozinho, na terceira divisão do Campeonato Paulista. No total, ele disputou 23 partidas nesta temporada e marcou 12 gols de acordo com o oGol.

Jogador teve saída conturbada do Inter

Na época em que esteve com a camisa do Internacional, Léo Muchacho estava emprestado pelo Desportivo Brasil e, apesar de até ganhar algumas oportunidades no elenco principal quando estava sob o comando de Eduardo Coudet, no final das contas ele acabou sendo devolvido em janeiro de 2021 depois de não ter o empréstimo renovado.