Um jogador que não quis saber do Internacional algum tempo atrás, agora está sendo mandado embora do seu time. A disputa por jogadores no mercado de transferências é bem grande e muitas vezes alguns gigantes podem acabar ficando para trás em negócios, quando outros times fazem propostas maiores e mais vantajosas ao atleta.
No entanto nem todas as contratações de todos os times dão certo, dada a inconstância do futebol que também é composta de fases. Uma satisfação para parte da torcida mais “vingativa” é quando um jogador que não quis ir para o seu time acaba não dando certo no destino escolhido, tendo que trocar de casa em seguida.
Como é o caso de Nikão que jogava no Athletico-PR até o final de 2021, quando acabou seu contrato e ficou livre no mercado de transferências para escolher aquele time que desejava atuar. Na época, o Internacional foi por tudo em busca de sua contratação, tentando convencê-lo a se juntar à equipe, no entanto, sua escolha foi outra e não deu muito certo.
O atleta escolheu ir para o São Paulo, onde teve um ano bem abaixo daquilo que era esperado, sendo uma das decepções da torcida por lá, tendo em vista todo o status de craque no qual chegou, após ter se destacado muito no Furacão. Ao todo foram 32 partidas disputadas, com quatro gols marcados pelo atleta, além de quatro assistências distribuídas.
Antigo alvo do Inter está sendo mandado embora
O destaque no São Paulo não aconteceu e o antigo alvo do Inter agora está prestes a deixar o tricolor. De acordo com informações do portal Goal, o Cruzeiro acertou o empréstimo do atleta com o time paulista, mas ainda não acertou a questão contratual que tenta encaixar no seu teto de R$ 300 mil mensalmente.