Especulado no Inter na temporada passada, o atacante Marinho deve ser negociado pelo Flamengo, segundo informação do jornalista Venê Casagrande. A saída do atleta se deve por um pedido do técnico Vitor Pereira que está insatisfeito com o desempenho do ponta.
Marinho foi contratado pelo Flamengo no início da temporada passada, quando deixou o Santos e foi disputado por vários clubes do futebol brasileiro. O Inter, inclusive, era um dos interessados na contratação do atacante e fez várias investidas.
O ponta escolheu defender as cores do Rubro-Negro e acabou não rendendo o esperado. O atleta de 32 anos tem contrato até dezembro de 2023 e deve ter a transferência acertada nas próximas semanas. Alguns clubes brasileiros estão de olho na situação dele.
Após o insucesso na aquisição de Marinho, o Internacional continuou em busca de alternativas no mercado e trouxe jogadores como Pedro Henrique e Alan Patrick. O clube fez uma boa janela na época e isso foi um dos motivos para o acordo com Mano Menezes.
Inter diminuiu o ritmo no mercado
O Internacional segue em busca de reforços na janela de transferências, porém mantém a calma e entende que o mercado só fecha em abril. Até o momento, o Colorado contratou somente o goleiro John, o lateral Mário Fernandes e o volante Gabriel Baralhas.
O Clube do Povo ainda tem a intenção de contratar pelo menos um volante, um meia e um centroavante. A maior prioridade é por um atacante central, já que o clube contou com as saídas de Mikael e Braian Romero, além de que Alemão está em má fase.
O Internacional sondou alguns nomes do futebol europeu nas últimas semanas, mas não teve sucesso. Santos Borré e Rafael Alario foram procurados, porém o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, não se colocou à disposição para negociar nenhum dos dois.