Rejeitou o Internacional e mal consegue jogar em seu novo time

Próximo de fechar com o Internacional no início do ano, o meia-atacante Nikão deixou o Athletico-PR e fechou com o São Paulo. O atleta foi um dos principais reforços da equipe para a temporada, porém não está conseguindo apresentar uma sequência.

Nikão completou um mês sem entrar em campo e segue sem data para retorno. Segundo o São Paulo, o jogador está fora por dores no tornozelo, que foram apresentadas em maio. Ele teve uma sinovite no tornozelo e tratou durante o último mês.

Na última sexta, o atleta retirou um cisto, que não tinha relações com as dores iniciais. O meia-atacante está passando por recuperação e não tem previsão de retorno. A primeira previsão era de que ele voltaria entre duas e quatro semanas, porém o prazo estourou há alguns dias.

A última vez que Nikão entrou em campo foi no dia 19 de maio, na vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. A ausência do jogador é sentida pelo São Paulo, já que ele esteve presente em pouco mais da metade dos jogos do clube na temporada.

O imbróglio entre Nikão e Internacional

Internacional esteve muito próximo da contratação de Nikão, porém detalhes na parte final da negociação acabaram fazendo com que o clube desistisse do acerto. O atleta acabou fechando de última hora com o São Paulo, que estava disposto a cobrir todas as pedidas.

Segundo informações da época, o principal motivo para a negociação não ter dado certo foi o aumento da pedida do empresário de Nikão. O valor estava acertado em R$ 2 milhões, mas de última hora ele acabou pedindo R$ 4 milhões. O Colorado não gostou da mudança.

Comentários do Facebook

- Publicidade -