Rejeitou voltar para o Inter e agora está desempregado

Procurado pelo Internacional no início da temporada, o atacante Ricardo Goulart deixou o Santos no último final de semana. O atleta de 31 anos apresentou um rendimento abaixo do esperado e rescindiu o contrato em comum acordo com a direção.

O centroavante estava no Guangzhou Evergrande, da China, e optou por retornar ao futebol brasileiro. O jogador foi disputado pelo Internacional, porém acabou fechando com o Santos por conta dos valores e do projeto em torno dele.

Ricardo Goulart recebeu um dos maiores salários do Peixe na temporada, porém não conseguiu render o futebol que foi esperado. O atleta disputou 30 jogos, marcou quatro gols e distribuiu três assistências no período pelo clube paulista.

O atacante está livre no mercado e o Cruzeiro está interessado em repatriar o jogador. Apesar da possibilidade, Goulart terá que diminuir o valor salarial para ser um dos reforços da equipe mineira na próxima janela de transferências.

Sem sucesso na contratação de Goulart em janeiro, o Internacional foi em busca de outras alternativas no mercado. O Colorado trouxe jogadores como Wesley Moraes, Alexandre Alemão, David e Pedro Henrique.

Internacional segue em busca de centroavante

O Internacional trouxe alternativas na última janela de transferências, porém nenhum reforço conseguiu se firmar como titular absoluto. O clube está em busca de alternativas para assumir a vaga de centroavante no Colorado.

No momento, o Internacional está monitorando a situação do atacante Mikael, do Salernitana, da Itália. O atleta está em baixa no futebol europeu e pode retornar ao Brasil através de empréstimo ou de forma definitiva.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, três clubes interessados na contratação de Mikael: Internacional, América-MG e Vasco da Gama. Os cariocas são os menos cotados para realizar a aquisição, já que o salário do atleta de 23 anos está fora dos padrões da equipe.

- Publicidade -