RELACIONADO! Guerrero volta ao Inter e será titular contra o Cuiabá

0

Paolo Guerrero será titular na partida de hoje (20), contra o Cuiabá, às 20h, no Beira-Rio, pela décima quarta rodada do Brasileirão. O centroavante estava se recuperando de lesão e, após passar por recuperação, está pronto para voltar aos gramados em uma partida oficial. O atacante entrou na vaga de Yuri Alberto, que pode estar de saída do clube.

O peruano será o camisa 9 na partida após ficar por várias semanas sem atuar. Em 2021, Guerrero atuou em apenas 7 jogos e marcou um gol.

O Inter irá a campo com: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Mendéz, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Palacios; Paolo Guerrero.

Esta deve ser a última temporada do centroavante com a camisa do Colorado. No início do ano, situação do jogador com os dirigentes estava complicada. No fim das contas, ambas as partes se entenderam mas a relação continuou estremecida.

Números de Guerrero

Paolo Guerrero joga no Inter desde 2019. Ao todo, o atacante tem 63 jogos e 31 gols com a camisa do Clube do Povo. A melhor temporada do atleta foi em seu primeiro ano no clube, quando anotou 20 gols em 41 jogos.

O peruano foi revelado no Bayern de Munique, em 2002, e chegou a jogar no Hamburgo. Depois, o centroavante foi transferido para o Corinthians, clube em que se tornou ídolo ao fazer o gol do título do Mundial de Clubes.

Em 2015, Guerrero foi para o Flamengo, em que atuou até ser transferido para o Internacional.

O jogador também é ídolo na Seleção Peruana. Defendendo as cores de seu país, o atacante tem 105 jogos e 40 gols, se tornando o maior artilheiro da história do Peru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.