Relembre a partida de despedida de Alan Patrick em sua última passagem no Inter

Sete anos depois, Alan Patrick volta a vestir a camisa do Inter. A semelhança entre as, agora duas passagens, está em suas chegadas. Quando contratado em 2014, o meia também vinha do Shakhtar Donetsk, após uma temporada tímida, depois de ser vendido pelo Santos. Agora mais maduro, o jogador chega com status de protagonista e com uma maior expectativa, já que agora assina em definitivo.

O último jogo de Alan Patrick pelo Inter

Alan Patrick estava na equipe comandada por Abel Braga, que conseguiu a classificação para a Libertadores de 2015, chegando no G-4 do Brasileirão no ano anterior. A última partida de Alan Patrick na primeira passagem pelo clube foi a vitória de 1 a 0 contra o Goiás, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pelo gol de bicicleta do zagueiro Paulão.

Na ocasião, Alan Patrick deixou a partida aos 18 minutos para a entrada de Valdívia. A partida já no final da temporada marcou também o encerramento do vínculo de empréstimo com o Inter, que não exerceu a opção de compra e Alan Patrick voltou para a Ucrânia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -