Relembre: Inter venceu o Sport por 5×3 na Ilha do Retiro, em 2020

- Publicidade -

- Publicidade -

Sport x Internacional se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro. O torcedor colorado tem uma boa lembrança do último jogo neste estádio, quando o Clube do Povo venceu por 5×3. Com os 3 pontos na conta, o time do Rio Grande do Sul voltou para a vice-liderança do Brasileirão.

Quem foi preparar um lanche ou deu uma passada no banheiro durantes os 90 minutos, provavelmente perdeu algum gol. O Colorado dominou as ações do primeiro tempo, ficando com a posse de bola e mostrando o seu estilo agressivo. O placar foi aberto com Patrick, fazendo jus a Lei do Ex.

- Publicidade -

O Internacional ampliou o placar seis minutos depois, com Rodinei cruzando na cabeça de Adryelson, que marcou contra, após dividida com Abel Hernández. Mas, o torcedor colorado não costuma ter minutos de paz e sossego, ainda na primeira etapa o Sport descontou e o jogo foi para o intervalo com vitória gaúcha por 2×1.

Na segunda etapa o Inter fez 3×1 com Rodrigo Moledo, de cabeça, dando mais tranquilidade no placar. Só que de novo o Leão descontou. Já na parte final do jogo, o Inter marcou duas vezes, abrindo 5×2 e no fim, o Sport descontou para fechar o placar em 5×3.

- Publicidade -

Sport x Inter: Dourado voltou após mais de um ano sem jogar

Foi o jogo que marcou o retorno de Rodrigo Dourado, ausente após 462 dias devido a lesões. Entrou aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Rodrigo Lindoso e recebeu a braçadeira de Edenílson. O jogo aconteceu dia 14 de outubro e desde então Dourado está livre das lesões graves que quase encerraram sua carreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -