Relembre o primeiro GreNal da história do Brasileirão Feminino

Clubes jogam neste domingo, pela 14ª rodada

0

Acontece neste domingo (20) o segundo GreNal da história do Brasileirão Feminino. Será disputado no Beira-Rio, às 20h30 e válido pela 14ª rodada da primeira fase do torneio. Neste momento, o Grêmio é o quarto colocado e o Inter vem logo em seguida, na quinta posição.

O primeiro clássico entre as meninas foi disputado na temporada 2020, considerando apenas jogos pelo torneio da CBF.  E o Colorado ganhou por 1×0, com mando do tricolor. Foi uma partida disputada em 24 de setembro, no Estádio Vieirão, em Gravataí. Naquele momento, o Inter atingiu o terceiro lugar, com a vitória.

O gol foi construído em uma jogada de Byanca Brasil, que saiu da área e aproveitou uma falha da defesa, ela rolou para Rafa Travalão, que ficou a cara da goleira. Assim, a goleadora tocou rasteira e não deu chances para a adversária fazer a defesa.

Naquele campeonato o Inter acabou realmente na terceira posição. Nas quartas de final o time encarou o Kindermann e foi eliminado, esse time catarinense chegou na decisão, perdendo com um empate e uma derrota para o Corinthians.

Vem aí o segundo GreNal da história do Brasileirão Feminino

O segundo GreNal da história do Brasileirão Feminino será realizado no Beira-Rio. É possível que o vencedor avance para a terceira posição na competição. O objetivo mesmo é escapar do sétimo lugar, para não pegar Palmeiras ou Corinthians no primeiro mata-mata.

Os dois times estão em boa fase e podem inclusive cruzarem já no primeiro mata-mata. Santos, Ferroviária e São Paulo são outros times na briga pelos primeiros lugares do torneio.

A última rodada será na quinta-feira (24) e depois o torneio para e retorna somente após os Jogos Olímpicos, para as quartas de final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.