Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renata Fan acaba de revelar em quem vai votar para presidente do Inter

A jornalista Renata Fan falou sobre as eleições do Inter em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Apesar das polêmicas nos últimos dias, a comentarista foi sincera e admitiu que vai votar no candidato Roberto Melo. Ela destacou que o Colorado precisa resgatar o espírito vencedor das últimas décadas.

“Eu acho uma vergonha não ganharmos nenhum título sequer desde 2016. Essa temporada, claro, teve méritos, principalmente as chegadas do Rochet e do Valencia. No meio do ano disputamos uma Libertadores competitiva até a semifinal. Mas eu acho que chegou o momento em que o Inter precisa ser grande e resgatar o que já fez no passado. Aquele espírito vencedor e respeito que sempre teve”, salientou a comunicadora.

Renata Fan ainda citou as possíveis chegadas de Andrés D’Alessandro e Abel Braga no Internacional. Os ídolos do Colorado foram confirmados na gestão de Roberto Melo e vão fazer parte do clube caso a chapa 2 seja a vencedora das eleições presidenciais.

“Cada um que for votar, e eu vou votar, já estou apta para isso, faça o seu melhor e entenda que o clube precisa de mudanças, mas precisa de pessoas vitoriosas. Quando você tem D’Alessandro e Abel Braga, não tem como não olhar com carinho pra isso. São dois nomes na história que sempre amaram e continuam amando o Inter”, disse Renata Fan.

Eleição do Inter acontece no sábado

No próximo sábado (9), os sócios-torcedores do Inter terão que escolher entre o presidente Alessandro Barcellos, candidato de situação, e Roberto Melo, de oposição, para comandar o clube no próximo triênio (2024-2026). Além disso, os colorados terão que renovar 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo, totalizando um total de 150 mudanças.

Para fazer parte das eleições, estão aptos a votar os sócios acima de 16 anos completos, inscritos no quadro social até o dia 31 de dezembro de 2022 e que estejam com suas obrigações sociais do clube em dia até 31 de outubro deste ano.