Na tarde da última segunda-feira (17), o Internacional anunciou a saída de Mano Menezes do comando técnico do clube gaúcho. O Colorado segue em busca de um novo treinador e Eduardo Coudet é o nome mais cotado para assumir o time.
Apesar de ser a ideia principal da direção, Renata Fan criticou a escolha por Eduardo Coudet. “O Coudet, quando chegou no Inter, eu era viciada, vidrada no trabalho dele. Mas a saída dele… É uma coisa que em qualquer empresa, qualquer ambiente profissional, seria condenada. O caráter dele ou muda ou não vai ser legal para sequência”, disse a icônica torcedora colorada.
“O Coudet é ótimo tecnicamente, em ideias. Porém, quando o clube era primeiro colocado do Brasileirão, ele saiu e aceitou outra proposta. Agora, fez um monte de coisas no Atlético Mineiro, expôs a diretoria publicamente e é escolhido pelo Internacional para voltar. Eu gosto do Coudet como técnico, mas o caráter precisa mudar muito. Ainda mais com um cara como o Mano Menezes que, bem ou mal, tem números interessantes e tem caráter”, completou a apresentadora.
Renata Fan questionou decisões de Alessandro Barcellos
Depois de desabafar sobre o treinador argentino, Renata Fan aproveitou seu espaço na Band para apontar algumas incoerências no trabalho do presidente Alessandro Barcellos. “De repente, do nada, veio a notícia da demissão de Mano Menezes. Achei que era pegadinha, fake news. No pior momento do Inter, quando teve cinco derrotas seguidas, o presidente foi lá e acreditou no trabalho, segurou o treinador… Quando o presidente sente que no final do ano vai sair, vai perder a eleição, não está legal o ambiente para ele, pensou em um fato novo. Que nem é tão novo assim, porque é conhecido do clube”, disse Renata em relação a intenção de Barcellos em trazer Eduardo Coudet.