Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Renata Fan não quis nem saber e detonou Eduardo Coudet

A apresentadora colorada Renata Fan não quis nem saber e detonou o treinador Eduardo Coudet recentemente, chamando a atenção nas redes sociais. O time gaúcho acabou confirmando a chegada de Chacho ao comando técnico nesta quarta-feira, mas ele já era dado como certo desde a demissão de Mano Menezes, o que não estava agradando todos os torcedores.

Antes mesmo da confirmação oficial do novo treinador, Renata Fan acabou comentando sobre o caso, afirmando que era fã do trabalho dele em sua primeira chegada ao Inter. No entanto, a saída de Coudet naquela época seria “condenada”. Além disso, ela relembrou as diversas polêmicas que aconteceram dentro do Galo recentemente, que indicariam a necessidade de uma mudança.

“O Coudet, quando chegou no Inter, eu era viciada, vidrada no trabalho dele. Mas a saída dele é uma coisa que em qualquer empresa, qualquer ambiente profissional, seria condenada. O caráter dele ou muda ou não vai ser legal para sequência. Ele fez um monte de coisas no Atlético Mineiro, expôs a diretoria publicamente e foi escolhido pelo Internacional para voltar. O caráter precisa mudar”, disse.

Renata Fan acredita que a mudança foi uma decisão política

Além disso, a apresentadora colorada também comentou sobre a possibilidade da troca de comando no Clube do Povo ter acontecido por conta de um cenário político desfavorável para Alessandro Barcellos neste momento. Renata Fan ainda relembrou alguns momentos de maior pressão dentro do Inter, mas que tinham resultado na diretoria bancando Mano.

“De repente, veio a notícia da demissão de Mano Menezes. Achei que era pegadinha, fake news. No pior momento do Inter, quando teve cinco derrotas seguidas, o presidente foi lá e acreditou no trabalho, segurou o treinador. Quando o presidente sente que no final do ano vai sair, vai perder a eleição, não está legal o ambiente para ele, pensou em um fato novo”, declarou.