Renata Fan perde a paciência com o desempenho do Inter

O Internacional empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1, pelo Gauchão 2022, e segue apresentando um rendimento abaixo do esperado. Nesta quinta-feira (17), Renata Fan comentou o desempenho do Colorado no programa Jogo Aberto.

“Não é só pelo resultado, porque empatar vai acontecer. O problema está na sequência de jogos que não empolga, de um futebol desentrosado e jogadores que parecem muito longe do ideal físico”, afirmou a comentarista.

Os testes de Cacique Medina também foram criticados, já que o treinador está usando atletas em posições que não são consideradas as ideais. “Atletas importantes que não jogam em posições, às vezes, não muito adequadas”, declarou.

Renata Fan lembrou da campanha do Internacional na temporada passada e afirmou que nada mudou em relação ao ano anterior. Ela ainda citou as eliminações precoces do Colorado e o desempenho no Brasileirão 2021.

“Em 2021, fomos eliminados da Copa do Brasil pelo Vitória. Na Libertadores caímos para o Olímpia, e no Brasileiro ficamos fora da pré-Libertadores e nem vencemos o Gaúcho. Agora, está tudo igual”, destacou Renata.

Renata Fan critica, mas o Inter segue convicto

Apesar das criticas geradas pelos últimos jogos, o Internacional segue convicto no trabalho de Cacique Medina. O treinador segue em preparação e está focado para a próxima partida, contra o São José, na segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do estadual.

A provável escalação do Colorado para a partida conta com: Daniel; Heitor, Heitor, Cuesta e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenílson, Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

Fabricio Bustos e Bruno Gomes vão fazer parte dos treinamentos com o restante do elenco, mas não devem jogar entre os titulares na próxima partida. Já contra o Grêmio, o lateral-direito é esperado na vaga de Heitor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -