Renato Portaluppi decidiu abandonar o Grêmio depois da derrota no GreNal. Em suma, o treinador decidiu que não irá conceder a tradicional entrevista coletiva depois da derrota no clássico. Foi dado como justificativa que o mesmo possui uma viagem marcada para o Rio de Janeiro.
Dessa forma, caberá ao seu auxiliar dar explicações a torcida após o fracasso. A decisão do técnico acabou não pegando muito bem e o treinador tem sido criticados nas redes sociais. Pois, muitas das vezes quando Renato vai para o Rio de Janeiro é para praticar o seu tradicional futvolei.
Eduardo Coudet não se escondeu após vitória no GreNal
Diferente de Renato, Coudet concedeu entrevista hoje, assim como fez quando foi eliminado pelo Fluminense. Obviamente, a comparação acaba acontecendo, uma vez que são treinadores de clubes rivais.
Coudet aproveitou essa entrevista coletiva do domingo para novamente se desculpar pela eliminação para o Fluminense: “Mesmo ganhando o GreNal, peço desculpas ao torcedor. Não poderíamos ficar de fora da final. Ainda mais da forma como foi”.
A verdade é que a eliminação para o Fluminense ainda traz sentimentos dúbios para o torcedores, uma vez que fomos eliminados jogando muito melhor que o adversário. Logo, pode-se argumentar não ser total culpa do técnico.