O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foi filmado em momento descontraído com o restante do elenco. Durante um dos treinamentos do Tricolor Gaúcho, o comandante detonou os jogadores e mostrou como se faz para realizar cruzamentos.
Renato Gaúcho tirou onda com os atletas do Grêmio, afirmando que eles não conseguem cruzar nem de frente. Após isso, ele deu um cruzamento de costas e afirmou que esse é o jeito certo de bater na bola. “Essa aula é de graça”, disse o treinador.
As críticas de Renato Portaluppi indicam um descontentamento com a qualidade dos cruzamentos dos jogadores do Grêmio. Além do momento descontraído, a intenção do comandante foi mostrar o jeito certo de se bater na bola e a trajetória que ela tem que passar para chegar na cabeça do atacante.
Em alta no Campeonato Gaúcho, o Grêmio está em preparação para encarar o Caxias na última partida da decisão. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1. O jogo de volta ocorre neste sábado (8), às 16h30, na Arena.
Logo depois do jogo decisivo no Gauchão, o Tricolor vai dar início à preparação para o restante dos jogos da temporada. O clube terá pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O primeiro desafio será contra o ABC, pela terceira fase da competição nacional.
Veja o vídeo de Renato Gaúcho detonando os jogadores:
Mano Menezes também pode ter intriga com o elenco
Assim como Renato Gaúcho, uma postura de um jogador do Internacional pode indicar que Mano Menezes tem um problema com parte da delegação do Colorado. O comandante foi visto sendo ignorado por Lucas Ramos, jovem das categorias de base.
Durante a comemoração do gol do Inter contra o Independiente Medellin, o treinador foi abraçar Lucas Ramos, porém acabou sendo ignorado pelo jogador. As imagens viralizaram na internet e gerou polêmica entre os torcedores do Inter.