Na noite desta quarta-feira (26), o rival entra em campo pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Renato Portaluppi recebem o Flamengo, dentro da Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).
Antes da bola rolar, Renato Gaúcho concedeu entrevista para os canais Globo, confirmou o fim de ciclo da novela mexicana e revelou o destino de Luis Suárez. “Jogador muito importante, faz a diferença. Falo da tal novela mexicana, mas acabou. Dá tranquilidade tanto para ele quanto para o clube. Ele fica até dezembro, nos dá essa tranquilidade, tem nos ajudado bastante, e espero que hoje também, equipe qualificada (Flamengo), mas o Grêmio também chegou com méritos”, garantiu Renato em conversa no pré-jogo do Sportv.
Renato estava cansado da novela Luis Suárez
Depois da vitória em cima do Atlético Mineiro no final de semana, Renato Portaluppi participou da coletiva e ficou irritado com perguntas sobre Luis Suárez. “Desculpa, chega, na boa, chega. Suárez não. Vamos falar do jogo. Falar da molecada. Torcedor está feliz. Três pontos diante de um grande adversário. Quinta-feira falei tudo que eu poderia falar do Suárez. Você vai perguntar sobre o quê? O André substitui o Suárez e foi bem. Vamos falar de quem jogou. Vamos evitar o assunto Suárez. Já falei e não vou mais tocar no assunto. Até o dia 2 de agosto o assunto está entregue ao presidente”, destacou Renato.
“O Suárez quando quiser jogar, ele fala comigo. Para quarta-feira, vai depender dele. Eu tenho que falar por ele? Perguntem pra ele. Aí ficamos no meio do tiroteio. Até quarta-feira, tem quatro dias. Até dia 2 essa novela vai acabar. O controle dessa novela vai vir para minha mão depois do dia 2”, completou o treinador visivelmente incomodado com a situação.