O técnico Renato Gaúcho comunicou, através das redes sociais, que vai processar o jornalista Sperotto por calúnia. O comunicador foi responsável por divulgar a informação de que o treinador estaria coagindo jogadores do Grêmio a assinarem contrato com seu empresário.
Renato Gaúcho negou a informação e afirmou que vai processar o jornalista responsável pela notícia. Ele destacou que o mundo da internet está cada vez mais livre e largado, mas mesmo assim não vai deixar barato para Sperotto.
“No mundo cada vez mais largado da internet, as pessoas acham que podem falar o que querem e que não existirá nenhuma consequência. Acham que podem fazer acusações levianas e que tudo ficará por isso mesmo. Mas não é bem assim que funciona. As pessoas precisam ser responsáveis pelo que elas falam, mesmo no território livre das redes sociais”, disse Renato.
O treinador aproveitou para explicar a situação envolvendo o goleiro Adriel. O arqueiro de 22 anos perdeu a titularidade na partida contra o Cruzeiro, em que o Grêmio foi derrotado por 1 a 0.
“O que vem sendo dito sobre mim no caso envolvendo o goleiro Adriel são inverdades para tentar desvirtuar o foco do real problema. Como eu disse na coletiva após o último jogo, o Grêmio tem comando e aqui dentro certas pessoas não vão fazer o que querem”, afirma o comandante.
Veja a postagem completa de Renato Gaúcho:
A declaração de Sperotto sobre Renato Gaúcho
Confira a declaração de Sperotto sobre a postura de Renato Gaúcho com os jogadores do Grêmio:
“O Renato estava pressionando o Adriel para fechar contrato com o Gauchinho (empresário do Renato), como já fazia na outra passagem por aqui. Não rolou. O Zinho teve que fechar com o Gauchinho para continuar jogando. O Adriel não fechou, fechou com o Pablo. Pro Renato: geladeira. Vai pro banco. Não vai sobrar pra ele”, salientou o jornalista.