Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Renato Gaúcho confirma que não é treinador do Grêmio

Renato Gaúcho acabou surpreendendo bastante recentemente ao confirmar que não é o treinador do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O técnico vem passando por uma incerteza em relação a sua carreira, tendo em vista que não tem time para a próxima temporada, não estando confirmado no Tricolor, como ele mesmo acabou revelando recentemente.

Durante a temporada, foram diversos os momentos em que algumas falas do técnico acabaram reverberando entre os torcedores e causando certa insegurança, já que ele mesmo dava indícios de que não permaneceria na equipe azul em 2024. Agora, inclusive, mesmo com a renovação em andamento, ele se manifesta negando ser técnico do time.

Nessa semana, Renato Gaúcho acabou aparecendo para participar do Jogo das Estrelas, promovido por Zico, outro ídolo do Flamengo, dentro do Maracanã. Em determinado momento, parou para dar entrevista e foi perguntado sobre qual o planejamento e expectativa para o Grêmio visando a próxima temporada, mas sua resposta foi sucinta e surpreendente.

Renato Gaúcho ainda não renovou com o Grêmio

De acordo com o próprio Portaluppi, ele ainda não sabe de nada do time, tendo em vista que não renovou seu contrato ainda, não estando garantido para o ano que vem. “Não sei. Não renovei ainda”, declarou. Depois disso, o comandante do Tricolor no último ano acabou saindo e foi atender outros jornalistas, sem mais explicações em relação ao caso.

Atualmente, Renato Gaúcho não é mesmo o técnico do Grêmio, tendo em vista que ainda não teria assinado a sua renovação de contrato. As informações vem apontando que a diretoria e o comandante estão negociando um crescimento no salário do comandante, que iria de R$ 1,2 milhão para R$ 1,5 milhão, mas, mesmo assim, ainda nada foi oficializado pelas partes, deixando o futuro em aberto.