Parece que a situação envolvendo a hospedagem do Fluminense está passando até mesmo por Renato Gaúcho nos últimos tempos. O time do Tricolor Carioca está na capital do Rio Grande do Sul para a disputa de uma das partidas mais importantes de todo o ano e uma curiosidade sobre isso acabou surgindo recentemente e pegando os torcedores de surpresa.
O técnico em questão tem uma grande história envolvendo o time das Laranjeiras, tendo em vista que esteve por lá em diversas ocasiões. Quando ainda era jogador, Portaluppi esteve junto do elenco tricolor e venceu o Campeonato Carioca de 1995. Depois disso, já como comandante, acabou estendendo a sua ligação com a equipe citada.
Como treinador, Renato Gaúcho também acabou passando por momentos importantes junto do Fluminense, já que foi com ele que o time conquistou a Copa do Brasil de 2007. Agora, parece que os caminhos de ambos estão prontos para se cruzar mais uma vez, mas, nesta ocasião seria de uma forma bem mais “rápida”, já que diz respeito a uma hospedagem.
De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, que é setorista do Tricolor das Laranjeiras, em suas redes sociais, o time carioca vai se hospedar no mesmo hotel que o técnico do Grêmio mora em Porto Alegre. Tendo em vista a relação antiga entre as partes, parece até mesmo que foi o comandante do time gaúcho que indicou o local para que a delegação ficasse.
Renato Gaúcho tem dois motivos para torcer para o Flu
Agora, Renato Gaúcho aparece com dois motivos para ‘ajudar’ e querer a vitória do Fluminense. Além da história que tem com a equipe carioca, o Tricolor das Laranjeiras está enfrentando o Internacional nas semifinais da Copa Libertadores da América. Com isso, não dá para dizer que o treinador do Grêmio estaria torcendo a favor do rival.