Renato Gaúcho está chorando as pitangas com este jogador que está fora do Gre-Nal
Renato Gaúcho tem motivos de sobra para se lamentar nas vésperas do Gre-Nal 443. Para encarar o Internacional, o treinador não poderá contar com jogador titular e uma das referências do atual elenco tricolor: Reinaldo está suspenso e é desfalque confirmado para o terceiro clássico da temporada.
Essa era uma das preocupações da comissão técnica gremista antes de entrar em campo contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (9). Ignorando o fato de estar pendurado, o lateral-esquerdo se envolveu em confusão com Deyverson e foi punido com o terceiro cartão amarelo.
O atleta, aliás, escapou de ser penalizado antes, quando encarou o centroavante na saída do gramado da Arena MRV, indo para os vestiários. Na volta para a segunda etapa, o clima continuou quente entre os dois e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira optou por mostrar o amarelo para ambos.
Por incrível que pareça, essa é a primeira vez que o lateral ficará fora de um jogo da atual edição do Brasileirão por suspensão. O camisa 6, portanto, não jogará o Gre-Nal 443, no dia 19 de outubro, no Beira-Rio, pela 30ª rodada da competição nacional.
Renato Gaúcho tem problema e Inter deve ter reforços
Enquanto o lado de lá tem motivos para lamentar, o lado alvirrubro do clássico tem razões para celebrar. Isso porque o técnico Roger Machado deverá contar com os retornos de jogadores machucados para o duelo.
Essa pausa para a Data Fifa deve ajudar nas recuperações de Agustin Rogel, Fernando e Rafael Borré. A tendência é que o trio esteja apto para entrar em campo no dia 19.